Frete Grátis - Veja as regras
61 lojas físicas desde 1958
Até 3X sem juros no cartão
Enviamos para todo o Brasil
Compra segura 100% protegida

Perguntas e Respostas Frequentes

Estas são as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Verifique abaixo, e caso a sua dúvida não esteja entre elas, nos informe que enviaremos a resposta para o seu e-mail.

Comprar na Manipulação Minas-Brasil é seguro?

Segurança é a principal preocupação dos consumidores on-line. O certificado da segurança Let’s Encrypt permite que você saiba mais sobre um website antes de fornecer informações confidenciais ao mesmo. Por favor, clique aqui e certifique-se das informações que autenticam nosso site como seguro e confiável.

Além do certificado acima a Manipulação Minas-Brasil é um SITE BLINDADO, ou seja, possuí proteção extra contra Hackers e passa por auditoria de segurança periódica que realiza milhares de testes em busca de falhas que possam permitir ataques reais de hackers, protegendo suas informações pessoais contra fraudes.

Site Blindado

Como posso pagar minhas compras?

Na Manipulação Minas-Brasil você pode pagar suas compras com cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners e ELO), boleto bancário e transferência on-line.

Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas parceladas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente (consulte nossas formas de pagamento).

Sobre os estoques dos produtos vendidos no site

Os produtos divulgados neste site estão sujeitos a falta temporária no estoque. No caso da descontinuação destes por parte do laboratório, a falta será permanente.

Por que há restrição de compra para determinados ítens de produtos?

Através da Portaria 344/98, os medicamentos psicotrópicos, têm sua venda controlada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), sendo obrigatória a apresentação de receita médica apropriada, que será retida no ato da compra, impedindo assim a comercialização destes medicamentos através da Internet e Televendas.

- Para maiores informações sobre produtos controlados e genéricos consulte o site da Anvisa clicando aqui.

Produtos de conservação em baixa temperatura (geladeira):
Em função destes produtos serem conservados sob refrigeração, a entrega poderá ser efetuada somente na Região de Minas. O tempo de transporte destes produtos para as demais Regiões e Estados acarretaria em perda da qualidade e garantia do mesmo.

A Manipulação Minas-Brasil, buscando a excelência em prestação de serviços traz neste site os endereços onde são comercializados os produtos mais próximos de você, clique aqui.

Vendemos e entregamos em sua casa em todo Brasil.

Entrega rápida e segura pelos Correios.

Para simular o frete de sua compra clique no botão "Calcular Frete" que esta disponível em todas as paginas de produto na loja e também no carrinho de compras.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

IMPORTANTE: O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir da aprovação pela administradora do cartão de crédito ou confirmação da instituição financeira do pagamento do boleto bancário.

Pedidos com pagamento confirmado após as 13:00h será acrescentado mais um dia útil no prazo informado para entrega.

Para as formas de pagamento abaixo, o prazo de entrega deve ser acrescido conforme segue:

- Boleto Bancário: Até 2 dias úteis.
- Cartão de Crédito: 1 dia útil.

As entregas que não puderem ser efetuadas aos Sábados em estabelecimentos comerciais serão reagendadas para o primeiro dia útil seguinte.

Quais os horários de entrega e prazos de envio do serviço?

Para os bairros localizados em Montes Claros, que estão dentro da área atendida pela Manipulação Minas-Brasil o prazo máximo de entrega é de até 3 horas, após confirmação de pagamento.

Pedidos gerados entre 08:00h e 19:00h (Entrega é de até 3 horas).
Pedidos gerados após as 22:00 serão encaminhados somente no dia seguinte (Em caso de urgência entre em contato com nosso Setor de Televendas (38) 3221-2011).
Sábado, Domingo e Feriado (Mesmo Horário de Atendimento).

Nas demais localidades do Brasil as entregas serão enviadas pelos Correios, respeitando os prazos de acordo com o tipo de frete escolhido.

Com o prazo de entrega estabelecido pelos Correios acrescido dos prazos para liberação citados acima:
Pedidos gerados entre 00:00h e 18:00h: 1 dia útil.
Pedidos gerados entre 18:00h e 00:00h: 2 dias úteis.
Pedidos gerados aos Sábados e Domingos: Entrega a partir do 2º dia útil da semana.
Pedidos gerados nos Feriados: Sujeitos a alterações no prazo de entrega.

Posso marcar dia e horário para a entrega?

Buscamos atender nossos clientes com o maior cuidado em nossas operações. No entanto, nosso serviço de entrega é realizado por vários colaboradores indiretos tais como correios e transportadoras, portanto não temos como prometer ou agendar datas e horários de entrega.

Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta que você digite o CEP.

Posso mudar o endereço de entrega depois de efetuada a compra?

Por sua segurança não é possível alterar o endereço de entrega uma vez que o pedido já foi analisado. Por favor, realize o cancelamento do pedido e efetue uma nova compra.

Como posso entrar em contato com a Manipulação Minas-Brasil?

Você poderá utilizar do e-mail (sac@manipulacaominasbrasil.com.br), ou ainda entrar em contato através do telefone (38) 2211-2080 (para informações sobre pedidos efetuados pela internet e também para efetuar compras).

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Basta entrar em "Minha Conta", digitar e-mail e senha para ter acesso aos seus dados cadastrais e efetuar a alteração desejada.

Como posso alterar a minha senha?

"Quando me identifico no site (Login), recebo uma mensagem de Login ou Senha incorretas. Como devo proceder?"

Na página de login do site clique no link "Esqueci minha senha" e informe o e-mail cadastrado no site.

A senha será enviada para esta conta de e-mail. Após alguns instantes (aproximadamente 2 min.), verifique a caixa postal do e-mail informado.

Posso alterar ou cancelar um pedido após ser finalizado?

Pedidos não entregues

Para solicitar o cancelamento de seu pedido, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (38) 2211-2080 ou por e-mail para sac@manipulacaominasbrasil.com.br para saber sobre como proceder. A resposta a sua solicitação será enviada em até 1 dia útil. Aguarde um novo contato antes de reenviar sua solicitação.

Pedidos entregues

Se você desistir da compra após ter recebido seu pedido, deverá seguir os procedimentos da Política de Troca ou Devolução. Entre em contato com nossa Central de Atendimento ou por e-mail para sac@manipulacaominasbrasil.com.br para saber sobre como proceder.
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